Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Desculpas...

Meninas...

Desculpem mesmo pela demora em escrever... peço que não deixem de me visitar...

Nesse momento estou cuidando um pouco de mim... e o blog precisou ficar um off alguns dias... 

Obrigada pelas visitas... 

Aguardem outros post ainda essa semana, quando resolvo minhas pendências...

Desculpem a ausência.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário