Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

terça-feira, 17 de maio de 2011

CD Download - Bellydance Superstars!

Olá meninas!




Nesse momento, estou passando por um pequeno "gap" de idéias... Então, como posts interessantes não surgiram pra mim nesse momento, passei apenas para deixar pra vocês mais um CD para Download.

O CD é o Bellydance Superstars, e sugiro que você o baixe enquanto o link ainda existe, apenas pra assistir (porque é protegido por direitos autorais, óbvio) e depois o adquira de forma correta comprando-o se gostar ok? 


Peço desculpas a todas pela ausência... Prometo que volto logo...

Muitos beijos... e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário