Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiro "Negócio em Dança" da Escola Shivanataraj

Olá meninas!!!

Verificando as novidades do mundo Bellydance encontrei algo que pode ser de grande valia para muitas de vocês...

São oficinas em formato de palestra que a escola Shivanataraj do Tatuapé - SP, está promovendo de forma gratuita, para profissionais que possuem espaços/negócios em dança, ou pretendem algum dia, gerir um negócio na área da dança.


Abaixo transcrevi a programação:


Programação de Palestras: 1º Palestra: Estabelecendo Metas:

A arte de estabelecer metas concretas e atingi-las. “Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve” Lewis Carroll (fala do gato colorido em Alice no País das Maravilhas). Descubra que para se atingir metas é necessário planejar de forma concreta, minuciosa e organizada. Através deste encontro você irá perceber que seus sonhos estão muito mais próximos do que imaginava.

Palestrante Fernanda Payão: Administradora de Empresa e Gestora, sócia-proprietária do Shiva Nataraj Danças e Práticas, escola referência em educação técnica profissionalizante.


2ª Palestra: Agregando Valores:

Lucrando com novos produtos. Utilize a criatividade e planejamento para agregar produtos lucrativos ao seu negócio. Valorize a marca, crie possibilidades de aumento nos índices de retenção e fidelização de clientes dentro da empresa. Realize os sonhos de seus clientes!

Palestrante Lêda Toda: Coordenadora Pedagógica e Artística do Shiva Nataraj Danças e Práticas, escola referência em educação técnica profissionalizante.

3ª Palestra: A Força da Marca:

Uma marca forte investe cada vez menos em publicidade. Saiba como trabalhar sua marca no mercado off-line e on-line, fidelize seus clientes nas redes sociais e crie vínculos duradouros.

Palestrante Vanessa Veiga: Há mais de 10 anos no mercado de publicidade on-line, especializada em e-branding e marketing digital, trabalha como consultora de marketing no Shiva Nataraj Danças e Práticas. Escreve para o Blog Marketing para Bailarinas e tem uma coluna na Central da Dança do Ventre - Divulgue-se.

4ª Palestra: Gestão de Vendas:

Tudo o que merece ser feito, merece ser bem feito: Conheça de maneira simples e prática, os seis pilares que sustentam a gestão de vendas. Você entenderá a importância de cada um e como eles interferem nos seus resultados. Perceberá que, sem bem executados, poderão potencializar ainda mais suas vendas.

Palestrante Giancarlo Oliveira: Diretor da Somax Gestão de Vendas, Graduado em Educação Física com especialização em Gestão de Pessoas e Talentos pelo Instituto Chiavenato. Atua há 17 anos na área de vendas em Academias, possuindo vasta experiência em gestão, desenvolvimento de projetos, formação e capacitação de profissionais.


É isso meninas, mais informações ou inscrições clique no link abaixo, e não se esqueçam, as vagas são limitadas!
 
 
Quem for, por favor, me conte depois como foi!
 
Beijos!

2 comentários:

  1. Jalilah, obrigada por divulgar o evento!!! Gostaria de aproveitar e divulgar meu blog que tem tudo a ver com esse evento www.marketingparabailarinas.com.br

    Mais uma vez. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Jalilah, gostaria de acrescentar que o evento terá mais datas e a próxima será dia 22/10! Bjs.

    ResponderExcluir