Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz Aniversário Keity!

Boa Noite meninas!!! Vou pedir licença a todas para publicar algo que nada tem a ver com nossos interesses bellydance... é algo pessoal... O aniversário de uma amiga, que não pode de forma alguma, passar batido!

Dei uma passadinha rápida no blog para desejar um Feliz Aniversário para uma de minhas amigas queridas...

Utilizei este canal, pois o dia está terminando, não posso telefonar agora... afinal, já passa das 22:00 horas e pega mal ligar pra qualquer pessoa a essa hora...

Então, como aqui é um lugar que ela sempre passa, resolvi deixar o recado...


Keity, minha amiga linda e querida, Parabéns...!

Que esse novo ano que se inicia pra você seja repleto de conquistas, realizações, felicidade e dança... muita dança...

Que Deus continue colocando pessoas como você no meu caminho... pra me fazer lembrar que nesse mundo existem sim coisas boas, pessoas que valem a pena!

Quer conhecer a figurinha? Passe lá no espacinho dela: http://keitycarinablogspot.blogspot.com
Muitos beijos da Ju!

Felicidades!!!

3 comentários:

  1. Nossa querida Juliana , Fiquei muito feliz , a dona Leticia fez pirraça aqui pra te ligar Rs'
    Mais enfim , amei de verdade e muitas danças a nós querida !
    Há desse jeito não vale , como diz você Mata a tia aqui do coração to ficando velha Rs'
    Sz

    ResponderExcluir
  2. que bacana celebrar a amizade, sempre! felicidades! beijos pra vc e pra ela!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. É por isso que adoro de mais essa Mulher , ela é uma amiga entanto !

    ResponderExcluir