Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

... Por que você dança?...

Bom Dia meninas,


Hoje conheci um vídeo muito bonito referente à dança...

É curto, e vale a pena conferir...


E você?... Por que você dança?

Um grande beijo a todas!

5 comentários:

  1. Lindo...traduz em palavras oq sentimos;nós amantes dessa arte fazemos bem isso, expressamos oq sentimos e oq ouvimos através da dança!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o video semana passada me apaixonei ... Foi uma das coisas que mais gostei em assistir ...Pq eu Danço ? Pra viver , simples assim!
    Sem minha dança não me sinto realizada...\o/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... eu danço porque me sinto leve de corpo e alma,me tranporto para um mundo onde todos são iguais e se armonizam através da dança.Já nassemos com ela dentro de nós e ao decorrer da vida a fazemos florescer.Dançar pra mim é o momento em que estou em maior sintonia comigo e com o mundo,eu danço porque me sinto livre,eu danço porque sou feliz !!

    ResponderExcluir
  4. LINDO!
    Por que eu danço?
    O vídeo já disse tuuuuudo!
    Muito obrigada por compartilhar,me inspirou demais :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir