Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Promoção Relâmpago - 3º Encontro Nacional Mahira Hassan

Olá meninas!

Mais uma vez, peço desculpas por estar tão ausente... estou organizando alguns tópicos de minha vida, pra voltar com tudo!

Em referência ao Yalla Festival, quem foi? snif... por alguns motivos (estive doente e outras cositas) não pude ir... Tati Lamas!!! Como foi??? Amar el Binnaz... conta tudo, rsrsrsrs...

Mas indo direto ao ponto, gostaria de informar a quem interessar, sobre esse mega curso + show que ocorrerá na Top Dance! Valerá muito a pena participar!

Ai vai:


3 comentários:

  1. Oie, Ju!!!!

    Fiquei te procurando lá! Vi no cronograma que vc dançaria! Uma pena vc não ter ido, mas haverão outros, certo?

    Farei um post sobre o Yalla e ceeeeeerteza que a Verinha tb fará!!! Adoro!!

    Mas já adiantando algumas coisas, este ano estava incomparavelmente melhor que ano passado em questões de organização. O evento terminou 22h (25 minutos depois do previsto no cronograma) e o júri estava muito bom. O único problema sério e que não tem nada a ver com o evento em si era o calor enlouquecedor que estava lá dentro!!!! ehehehe

    Não vi muito dos concursos, pq encontrei várias pessoas que não via há tempos e aí temos que colocar o papo em dia, mas me parece que o pessoal levou bastante a sério, tanto quem concorria quanto quem julgava.
    Da minha apresentação, sem comentários... #fail total!!!! Eu queria não ter dançado e ido para casa e da próxima vez que me bater essa vontade eu irei feliz! ehehehe Não foi um bom dia para mim! ;)

    Super beijo para vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Esqueci de uma coisa: que lindeza o work da Nagla! Quero ela para mim!!!!! ehehehehehe

    Aula matadora e 2h30 foi pouco para nos jogarmos no folclore!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juuu, vc vai?? Eu voou! A Sônia, a Maísa e a Chrys tb vão! elas entraram na promoção!

    E vc vai no show do BFD? Vou também!

    Beijos!

    ResponderExcluir