Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

sábado, 2 de outubro de 2010

Atelier Sandra Xavier

Olá jalilah's!

Achei de utilidade escrever sobre o Atelier da Sandra, que atualmente tornou-se minha amiga pessoal e que trabalha na confecção de figurinos para dança do ventre sob medida.

Conheci Sandra através de uma de minhas aluninhas, que se chama Suzana, que vendo minha dificuldade em adquirir uma roupa para tirar umas fotografias, que tivesse qualidade, de forma rápida e que coubesse em mim, (na época eu tive um problema de saúde e estava beeeem acima do peso) me deu seu cartão e me indicou... foi minha salvação. Abaixo, segue uma das roupas, a que me salvou no dia das fotografias:

No atelier você pode impor seu gosto, (com a acessoria da Sandra lógico, para não cometer gafes), e ainda tem uma super vantagem: O preço é acessível e facilitado, porque vocês sabem como esse nosso mundo Bellydance é caro não é meninas? Ninguém merece... às vezes acho que ele nasceu para as milhonárias...

Vou postar o link do blog do atelier aqui, e quem quiser, sinta-se a vontade para fazer uma visita!


Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário