Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para Minhas Alunas Queridas parte I - ritmos árabes


Olá queridas!!!!

Como sei que o blog tem sido visitado por vocês, minhas alunas, meninas lindas e super estudiosas, vou utilizá-lo, algumas vezes para postar aqui, alguns arquivos e links úteis para estudo.

O primeiro deles, já que temos tratado de leitura musical e afins, será relativo ao próximo assunto de que estou, há alguns dias, preparando um post... sobre ritmos árabes.

Encontrei uma apostila, que não é necessariamente voltada em seu foco principal aos ritmos árabes, mas sim, aborda os ritmos, de forma diferenciada.

Eis a apostila, um curso prático de Tabla Árabe, que estou postando em link bem aqui, para que todas estudem bastante, afinal... bailarina não pode ser só "a casca" concordam?

Bons estudos a todas, minhas alunas ou não, mulheres curiosas ou bailarinas, que recentemente têm me dado a honra da visita e tempo gasto aqui, nesse blog.

Beijos e até amanhã, quando posto meus conhecimentos sobre ritmos árabes, mais especificamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário