Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

II Festival de Danças Orientais Marques

Olá habibas!!!

Hoje vim aqui escrever sobre um evento que ocorreu em São Miguel Paulista - SP, ontem, dia 24 de outubro de 2010, o II Festival de Danças Orientais da Marques Academia.
O evento visa reunir profissionais e amantes das danças orientais em geral, (com ênfase às danças orientais árabes) para mostras, competições, shows e muito mais.
Nele, participaram profissionais de nome na dança como: Valeria Jouze, Jamila Silva, Milla Palhares, Fatima Braga entre outras, compondo o júri para avaliação de bailarinas. Houve um show de gala com diversos grupos de dança de qualidade, e Erika Geanne, minha amiga de outros carnavais foi a organizadora... juntamente com Tania Marques, o pulso forte da academia Marques.

Foi muito bom rever amigas de outros tempos de dança, fiquei feliz em revê-las, todas lindas dançarinas, que também não se esqueceram de mim, foi bom reencontrá-las Erika, Cle e Fabi!
Foi mais maravilhoso ainda conhecer pessoas como a Aisha Samia, e Nadjara, pessoas maravilhosas, bailarinas excepcionais, e ainda mais... incrivelmente humildes... incrivelmente agradáveis e motivadoras!

Olha o cambret da Sandra... (a sua esquerda...)A lá Munira hein? chegando lá...

Ao Atelier Sandra Xavier, muito obrigada pela representação no evento, pela ajuda nas horas difíceis de sempre, e pela presença de Sandra Xavier e Karine Companile na mostra de duplas.

Espetaculosas...
A Charleny Bueno meu muito obrigada pela representação e carinho, e o 3º lugar na competição de amadoras, conquistado com muitos shimmies e arabesques arrazadoramente altos.

As queridas: Amanda, Aline, Andressa, Charleny, Keith, Hildmery, vocês são um orgulho pra mamãe, técnica, professora bruxa aqui... afinal, na primeira vez que competiram, contra meninas alunas de bailarinas famosas, já receberam a medalha e o terceiro lugar... rsrsrsrsrs, obrigada!

Quanto a Marques Academia e Dança, e à Erika Geanne só tenho a agradecer pelo carinho que recebemos de vocês e agradace-los por ter nos dado a oportunidade de estar num espetáculo tão bonito!

Muitos beijos e

Muito obrigada a todos!

6 comentários:

  1. Juuu, adorei seu blog! Super beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Eu é quem adoro o seu blog querida!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii juliana
    é a Ane Sarinara a tribal da espada muito bom seu blog e parabéns pra vc e para as meninaasssssssss
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!!! Que bom vc ter passado aqui!!!

    Deixa seu e-mail, pra eu escrever pra vc!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. oiii
    meu email anesarinara@yahoo.com.br
    bjuuuu

    ResponderExcluir