Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

domingo, 6 de março de 2011

Gaviões na Avenida... Assistindo pela TV

Olá meninas,



Confesso... estou desapontada... Ontem, ao tentar assistir as nossas Bellydancers pela TV, fiquei ultra mega chateada... porque creio que ninguém tenha conseguido assistir a quase nada... Bateu um super arrependimento de não ter ido assistir ao vivo... enfim, por vários motivos (um deles inclui o Mercado Persa 2011 - que já será no próximo mês)...


Como todas, fiquei desde as 03:00 acordada... (porque minhas fontes me disseram ser esse horário) e esperei... esperei... imaginando que ia ver o grande show...

Por que imaginei ia ser diferente? Porque era a ala da dança do ventre, estava coreografada, enfim... ledo engano... e eu ainda me iludi... que droga é a transmissão da TV... Ahhhhh quero morrer...

Deixando de lado todo meu desapontamento, a Escola estava linda... muita coisa bela de se ver... a Amar el Binnaz (entra aqui) escreveu em detalhes no seu blog sobre a comissão de frente e o pouquinho de dança do ventre que pudemos ver...

Sinceramente, as únicas bailarinas que consegui identificar pela TV foram a Shalimar, a única de branco, Aziza Mor Said e a Mahaila el Helwa... que lástima... uma pena não terem divulgado pelo menos fotos de vocês...
Mas fica uma mensagem: Meninas, vocês estavam lindas na Avenida, e o pouco que pude ver da coreografia, estava linda... e olha: se o maior medo era a segurar a onda e a evolução pra não "furar" o desfile no recuo da bateria... Vocês foram perfeitas!
Dá-lhe orgulho!

Muitos beijos a todas!!!


Um comentário:

  1. Eu fiquei acordada realmente para ver o desfile acontecer , a gaviões não entrou as três , coloquei o relógio para despertar as 05:00 que foi a hora em que a escola de samba entrou , mais enfim assisti até o final do desfile , adorei as alas , mais o que eu mais esperei para ver , não mostraram muito , como você mesma citou só consegui ver a Aziza Mor Said .Mais a gaviões se saiu muito bem . Queria ter assistido ao vivo para ter o prazer de ter visto com mais atenção , mas não deu !

    ResponderExcluir