Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sorteio: Ganhe o Livro "Direção e Preparação Artística" - de Jorge e Debora Sabongi

Olá ayunis, habibas!!! Tudo bem?
 
Desculpem pela demora em postar... esses dias estive mesmo sem inspiração... e escrever nesses momentos é perigoso... porque não costuma sair muito bom...

Mesmo assim, tenho notado de acordo com as estatísticas que o mecanismo do blog gera, que não tenho deixado de receber visitas... isso me deixou muitíssimo feliz!

Desde que esse blog nasceu, as visitas e seguidores, juntamente com comentários maravilhosos e inspiradores só tem crescido, e isso me deixa pra lá de feliz...

É maravilhoso saber que existem pessoas interessadas no que escrevo, que me seguem assim como sigo blogueiras maravilhosas como as que existem nesse mundão da internet.

Meninas, com muita felicidade estou lançando a primeira promoção desse blog, para parabenizar amigas queridas que sempre passam por aqui.

O prêmio é o livro: Direção e Preparação Artística, de Jorge e Debora Sabongi, que enviarei para a casa da ganhadora via Sedex. O livro é maravilhoso, eu já li e recomendo! Há muitas dicas valiosas lá, e você vai adorar ler um livro que aborda temas tão atuais no mercado da nossa dança!!!

Para participar, você precisa deixar um comentário, (não poste como anônimo!) com seu nome e sobrenome e a frase do sorteio... como o exempo abaixo:

seu nome: Juliana Borges
frase do sorteio: Quero participar do sorteio!

Eu irei numerar todos os comentários no dia do sorteio e disponibilizar em forma de post aqui no blog... depois de numerados, sortearei via random.org, o que não permitirá nenhuma fraude, será sorte mesmo.
Atenção: Para participar, só serão considerados os comentários postados no blog até dia 17/04/2011 (último Dia do Mercado Persa).

O sorteio será realizado no dia 18/04/2011, um dia após o Mercado Persa e divulgarei a ganhadora na mesma data! Inscrevam-se já!!!

Muitos beijos e Boa Sorte a todas!!!

28 comentários:

  1. Eba!!!! Serei a primeira, então!!!

    Tatiana Lamas
    Quero participar do sorteio!!!

    Vou divulgar a promoção lá no meu blog!
    www.radventre.blogpot.com

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. opa, eu quero!! ainda nao lí!

    Laialy Suheil (Audrey Pimenta)
    Quero participar do sorteio!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO
    Kyvia B.F. Caramaschi

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm qro!!!!!!

    Ariane Preisig de Almeida Parra
    arika.preisig@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Rose Siqueira

    quero participar do sorteioooo Juuuuuu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero particpar do sorteio!!!!!
    Luciene Ap. F. Silva
    luciene.luli@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. que bacana, parabens pela iniciativa. eu tenho o livro e ainda estou lendo, mas é excelente!
    beijocas
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Ebaa eu quero !
    Seria estranho não participar kkkk'kk
    Keiti Carina
    Quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Claudia Borrego
    Eu quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    Preciso ganhar este livro para as meninas da Casa.
    bj
    Lígia

    ResponderExcluir
  11. Regiane Guedes
    Eu quero participar do sorteio!

    Que a sorte esteja comigo !!!

    ResponderExcluir
  12. Laryssa Costa
    Eu quero participar do sorteio (yn)

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooooooooo...rsrsrs...ta perguntando se formiga quer açúcar!!!!
    Sandra Xavier

    ResponderExcluir
  14. Jéssica do amaral

    Eu Quero Participar Do Sorteio!!!

    #euquero #euqeuro

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=690118128941990483&rl=t

    ResponderExcluir
  15. Andréia Lima
    eu quero participar do sorteio
    deialimarp@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olaaaa!! Eu quero ganhar!! rs... Que bom q vc disponibilizou o link do Cd. Vc poderia fazer sempre isso..rs OBRIGADA! beijokasss

    ResponderExcluir
  17. Epá Epá Epá' jaa ganheeei. HAHAHAHA !

    Brunna Nunes
    Eu quero participar do sorteio ! *-*

    (YN)

    ResponderExcluir
  18. Carina Guedes

    - Eu quero participar do sorteio! *-*

    Sorte pra eeeu (yn) rs

    ResponderExcluir
  19. Oláá!! Parabéns pelo blog viu... mto bacana!!

    Fabiana Silveira
    Quero participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  20. Camilla D'Amato
    Quero sim , porque informação nunca é demais !
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Rayara Rodrigues
    Quero participar do sorteio!


    Obaaa, tomara que eu ganhei, to doida por esse livro... HUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  22. Bruna Vasconcellos
    Quero participar do sorteio!

    brunathaisp@gmail.com

    bjooos.. lindo blog!

    ResponderExcluir
  23. Hildy Rodrigues
    Eu quero participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  24. Esse tem que ser meu povo !
    Preciso desse livro ai kkkk'kk

    ResponderExcluir
  25. Eu quero participar do sorteio.
    Bem meninas desculpe, mas este livro já é meu.
    Ass: Thaís Almeida Lima.

    ResponderExcluir
  26. Quero participar do sorteio.
    Ass: Tatiana Almeida Lima

    ResponderExcluir
  27. Está chegando o sorteio e o livro vai ser meu kkk'k

    ResponderExcluir
  28. Sorteio encerrado queridas!!!

    Vamos agora ver quem ganha!!!

    Obrigada a todas participantes!

    Beijos

    ResponderExcluir