Juliana Borges

Juliana Borges
por Juliana Borges

Quem sou eu

Minha foto
A mulher que está disposta a aprender com a vida, com as pessoas. Quem procura mais do que nunca, sonhar, Ser feliz. Criei este canal para quem assim como eu, está em busca de conhecimento. Não são bem-vindas pessoas que buscam "manchar" a imagem do outro, seja lá quem for. Este canal não nasceu para maledicências.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mercado Persa 2011 - O Encontro Anual da Dança do Ventre Brasileira - parte I

Olá meninas!!!



Carnaval e ressaca são passado... Vamos voltar ao trabalho!

Hoje vou falar sobre o Maior Evento de Danças Orientais Árabes do Brasil, da América Latina, e agora como vejo divulgando por aí, neste ano de 2011 o evento ganhou o título de "Maior Festival de Danças Árabes do Mundo"... show... crescendo cada vez mais.

 Para quem não conhece ainda, no evento existem: uma grande feira oriental, comidas típicas, shows diversos com as tops de nossa dança,  cursos/workshops, competições de dança, música, fotografias e beleza,  desfiles de moda, congressos e palestras diversas com temas relacionados à dança e cultura árabe... muita gente bonita, centenas de mulheres afoitas andando de um lado para o outro vestidas em seus figurinos bárbaros... enfim, milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo... num ritmo super maravilhoso e cansativo... o evento consegue reunir milhares de fãs e admiradores da dança oriental e bailarinos amadores e profissionais de danças árabes, além de músicos, artesãos, estilistas e profissionais da área... é um dia de sonho para as Bellydancers... 

O evento foi idealizado por Shalimar Mattar e Samira Samia, e organizado pelas mesmas, começou bem pequeno, e hoje possui uma estrutura monstruosa...

O Mercado Persa tem ocorrido há alguns anos no Esporte Clube Sírio, que fica na Avenida Indianópolis, 1192 - São Paulo - SP, que fica próximo ao Aeroporto de Congonhas. Nesse ano de 2011 ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 do mês de abril... ou seja, o mês que vem...

Vocês querem mais informações sobre o evento? (clique aqui)

Agora pras minhas queridas amigas que já conhecem: Quero saber? Eu vou!!!
Quem vai? Quando e que horas dançará, ou se apresentará de alguma forma... 

Amar el Binnaz, Luciana Arruda, Samya Ju, Lory... todas vocês... Vocês vão? Podemos nos encontrar lá em algum lugar? E vocês meninas do blog? Vocês irão???

Espero respostas de vocês hein!

Muitos beijos!

6 comentários:

  1. Oi Juzoca!!! Esse ano no Mercado Persa quero dar uma de repórter e gravar várias entrevistas com as queridas da dança do ventre para postar no blog. Acho que estarei lá no sábado e no domingo, vai depender da minha grana. Vamos nos conhecer hein!!!

    Beijocsss

    ResponderExcluir
  2. oi flor! nossa, eu nunca fui acredita? não vou mentir: sempre me vinha na cabeça a idéia de desorganização nesse evento, mas nunca fui. Ao longo dos anos, tenho lido e ouvido elogios vários, então logo chega o momento de eu aparecer por lá. Esse ano ainda não, por conta da gravidez e da distância... mas ano que vem, quem sabe?! por favor: me conta TUDO depois?? ia ser muito bom um encontro com as meninas... poxa :/ mas no próx, to lá!

    ResponderExcluir
  3. Euu vouuu Ju !!!!!! Estarei na torcida , com vibrações positivas , sendo sua admiradora nessa Arte que VC se dedica com tanto CARINHO e AMOR. Beijos no seu coração e boa sorte até lá.....

    ResponderExcluir
  4. Estou anciosa para o tão esperado dia,conhecerei o famoso Mercado Persa,esse ano não perco por nada,quero aproveitar ao máximo e é claro te ver dançar,será um grande dia ... bjos !!!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa de mais , para o evento ,não vejo a hora de chegar .
    Contando os dias . muuito feliz vou estaar láa Rs'

    ResponderExcluir
  6. Eu vou tb! Sou do Rio e vou com o meu grupo de trabalho. Espero q todas possamos nos divertir bastante além de adquirir conhecimento!beijos

    ResponderExcluir